Atualizado em: 28 janeiro 2012

iPad 3 pode ser lançado em março

Um fabricante de componentes que trabalha para a empresa de Cupertino, já recebeu um pequeno volume de encomendas para o iPad 3, de acordo com o DigiTimes.
Logo Apple

Logo Apple

Novos rumores indicam que a Apple poderia lançar o Pad 3 em março, havendo ainda a possibilidade de lançamento do iPad 4, em outubro. Embora esta informação não possa ser confirmada, uma vez que a Apple é amante do mistério a respeito do seu cronograma de novos produtos, o site DigiTimes afirmou que a empresa está mudando sua estratégia de produção para o lançamento de um novo tablet.

A Apple está mudando sua estratégia de manufatura, a fim de lançar vários produtos este ano. Não se esqueça que o iPhone 5 está previsto para o primeiro semestre de 2012, embora os últimos rumores sobre o iPad 3 indicam um possível lançamento em março.

publicidade:

Não só isso, mas os últimos relatórios apontam para o surgimento de um iPad 4 em outubro. Independentemente da precisão desses rumores, parece claro que a Apple vai lançar o iPhone 5 este ano e pelo menos um novo tablet.

Pegatron terá foco no iPad enquanto a Foxconn se concentrará no iPhone

Pegatrom, um fabricante de componentes que trabalha para a empresa de Cupertino, já recebeu um pequeno volume de encomendas para o iPad 3, de acordo com o DigiTimes. As fontes consultadas pela publicação de Taiwan também indicam que a Apple está mudando sua estratégia de produção.

A Pegatron se concentrará essencialmente na produção do iPad, tendo o iPhone como um dispositivo secundário. Outro principal fornecedor da Apple, a Foxconn, irá fazer o oposto, passando envidando esforços para a produção do smartphone.

Bateria do iPad 3 deve ter o dobro da autonomia

O mistério em torno das apresentações dos produtos da Apple, e o grande alvoroço que causa na imprensa, é uma das suas estratégias de marketing.

Agora é a vez do iPad 3 que já carrega consigo alguns rumores sobre suas características, entre as quais um aumento na capacidade da bateria, que, supostamente dobrará sua autonomia.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook