Atualizado em: 9 fevereiro 2011

iPad 2 chega em abril de 2012

ipad-2_1

Boa notícia para os amantes da tecnologia. Vazou nesta quarta-feira por parte dos responsáveis da Apple para um jornal dos EUA, a confirmação da venda do novo IPad 2 especificamente em abril do próximo ano e revelaram algumas das características do dispositivo.

publicidade:

A confirmação que a nova versão do Ipad será lançada a curto prazo, foi dada em 9 de fevereiro por fontes desta mesma empresa responsável pelo iPad para o jornal The Wall Street Journal.

Além disso, as mesmas fontes confirmaram alguns dos rumores que existiam sobre as especificações técnicas do equipamento.

Em comparação à versão anterior, será mais leve, mais fino, os gráficos mais potentes e terá mais capacidade de memória. Estes são alguns dos avanços que as fontes da Apple revelaram ao The Wall Street Journal.

Também esclareceram que o IPad 2 terá câmera frontal, que permitirá que aqueles que comprarão o aparelho, façam chamadas do tipo videoconferência.

Finalmente, também forneceram dados sobre como será o modelo de comercialização adotado pela Apple, onde as fontes explicaram que vão seguir o modelo de exclusividade nos Estados Unidos, e apostarão na venda através das operadores móveis Verizon e AT&T.

É importante ressaltar que nunca antes houve rumores desta natureza partindo de dentro da própria Apple, exceto a foto que foi divulgada na feira de tecnologia CES2011.

Pelo que me parece, a Apple adotou esta estratégia para manter o foco das atenções mundiais no IPad, quando a empresa está sendo bombardeada pela concorrência que não para de colocar novos tablets no mercado.

Fonte: The Wall Street Journal

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook