Atualizado em: 18 janeiro 2011

Infraestrutura falha na Campus Party 2011

campus_party_sp

A Campus Party começou ontem, segunda feira em São Paulo, com diversos problemas de infraestrutura, levando os participantes a ficarem frustrados com o evento e irritados com sua administração.

publicidade:

Para começar a maior feira de tecnologia do Brasil não possui uma rede sem fio, o que beira as raias do ridículo. Poucos funcionários foram disponibilizados para realizar o credenciamento gerando filas excessivas e problemas na distribuição das barracas.

Há falta de tomadas na área das palestras, dificultando ou até impedindo que os notebooks sejam carregados, e por conseguinte, que jornalistas e blogueiros possam produzir notícias em tempo real. Uma verdadeira lástima.

Entre 2h e 5h a feira ficou sem energia elétrica e os participantes começaram a fazer uma gritaria e muita farra. Sem gerador, apenas luzes de emergência foram acionadas. Depois de muita espera, a maioria foi dormir.

Segundo participantes citados na Folha de São Paulo, a organização desta edição da feira está pior que os outros anos. A percepção de deterioração dos serviços está em todo lugar.

A Campus Party deste ano tem 6800 participantes e quarenta mil metros quadrados de área. Trinta quilômetros de cabos interligam toda infraestrutura elétrica do local.

A Campus Party começou na segunda-feira, dia 17 de janeiro, e termina no domingo, dia 23.

Fonte da notícia: Folha Online, Bol Notícias

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook