Atualizado em: 5 março 2012

HTC busca jovens designers para criar o smartphone do futuro

Brasileiros não podem participar do concurso presencial, mas podem concorrer a um smartphone da HTC todo domingo ao curtir uma página no Facebook.
Você Sabia?
High Tech Computer Corporation, conhecida por sua abreviação HTC, é uma fabricante taiwanesa de dispositivos portáteis baseados na plataforma Windows Mobile, tendo recentemente também desenvolvido para a plataforma Android, da Google.

A companhia HTC anunciou a sua participação na The Tomorrow Talks, uma competição internacional que incentiva estudantes de universidades selecionadas pela HTC para apresentar suas ideias sobre como será o “smartphone do futuro”. Os estudantes, que podem participar em grupos de até 5 pessoas, devem apresentar um vídeo com a sua ideia entre 6 e 7 de Março de 2012..

A equipe vencedora vai ganhar a chance de passar cinco dias com especialistas do mercado de telefonia móvel para desenvolverem sua ideia, e dez dias de férias no lugar que quiserem.

publicidade:

The Tomorrow Talks

A final acontece em 29 de junho

Os vencedores serão anunciados em 10 junho de 2012, juntamente com três outros finalistas escolhidos com base no sucesso que a sua ideia tenha nas redes sociais. Segundo a HTC, todos eles serão convidados para a final, onde poderão apresentar ao vivo suas ideias, para um painel de especialistas internacionais e aqueles que assistem a transmissão do evento. A final acontecerá no dia 29 de junho de 2012, no Management Center de Innsbruck, na Áustria.

Além do concurso, The Tomorrow Talks inclui também um concurso no Facebook que oferece a todos os participantes uma chance de ganhar Até 29 de junho, quando o grande vencedor será anunciado, a HTC dará um telefone todos os domingos a um sortudo.

Concurso pode mudar o futuro da HTC

O concurso é importante pois mostra que a HTC está interessada em captar novas ideias, algo que sempre acontece em concursos desta natureza. Como a empresa não tem uma participação expressiva de mercado, uma única ideia poderia mudar o rumo das coisas e fazê-la ganhar terreno no competitivo mundo da telefonia móvel.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook