Atualizado em: 17 fevereiro 2011

GPS Magellan MobileMapper CX

MobileMapper CX

MobileMapper CX é um receptor GPS de mão altamente flexível, preciso e robusto para múltiplas aplicações. Compatível com aplicações SIG e baseado em Windows CE, o MobileMapper CX oferece precisão sub-métrica em tempo real, menor do que 30 cm de pós-processamento.

publicidade:

O MobileMapper CX tem compatibilidade com tecnologias sem fio (Bluetooth e Wi-Fi), funcionalidade de rede DGPS, grande capacidade de armazenamento, bateria que dura o dia todo, teclado alfanumérico integrado e um design que pode suportar condições climáticas extremas. São características que garantem que o MobileMapper CX oferece o melhor desempenho e produtividade.

Junto com o software próprio da Magellan, o MobileMapper CX oferece uma solução completa para todas suas necessidades de SIG.

O software é intuitivo e permite o uso proficiente com um mínimo de treinamento, e inclui funcionalidades GPS que você realmente precisa, sem o peso de características raramente usadas e extremamente complicadas.

Impulsionado pelo poderoso software de escritório, o MobileMapper Office, o MobileMapper CX oferece uma exibição clara dos dados que podem ser facilmente exportados.

O software MobileMapper torna rápida e fácil, a criação ou atualização de mapas para análise e armazenamento em todo o Sistema de Informação Geográfica.

Performance Recursos Avançados

  • GPS de precisão sub-métrica em tempo real e reduzir o tempo de pós-processamento
  • Plataforma aberta, baseada no Windows CE. NET 5.0
  • Múltiplos modos DGPS: SBAS, Beacon, NTRIP, Direct IP, e RTCM
  • Compatível com Bluetooth e Wi-Fi
  • Cartão de memória SD (até 4 GB)
  • Robusto e impermeável
  • Bateria que dura o dia todo e pode ser alterada no chão
  • Teclado alfanumérico integrado

O exterior robusto e versatilidade de aplicações de software faz o MobileMapper CX na primeira escolha para o planejamento da segurança pública. A criação de planos de resposta a primeira, o mapeamento de fronteiras e áreas de incêndio, os locais de atos criminosos, a incidência de áreas de doenças ou danos provocados pela tempestade é feito facilmente com uma simples ferramenta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook