Atualizado em: 17 fevereiro 2012

Google e Mercedes parceria para criar interatividade

Segundo informações do site iG, o conglomerado responsável pela fabricação de carros da Mercedes-Benz e Smart, foi algo que também deu forças para o fechamento de uma parceria com a empresa Google.
Você Sabia?
O nome de domínio "Google" foi registrado em 15 de setembro de 1997. No início, a sede da empresa ficava na garagem da casa de uma amiga de um dos fundadores. Segundo as informações divulgadas por diversos veículos de comunicação, o local que se tornou a primeira sede da empresa fica na Califórnia.

Google e Mercedes parceria para criar interatividadeFoto: (Divulgação/iG).

Todos sabem que, tanto a empresa Google como também a Mercedes, ambas, trabalham de maneiras muito avançadas para o nome siga sempre em ótimas condições em vários sentidos possíveis, ou seja, quando se tratar das duas marcas, todos sabem a capacidade que cada uma delas tem para mostrar!

publicidade:

A parceria

  • De acordo com informações, as duas empresas estão se unindo para fazerem algo interessante, isso mesmo leitores, estamos falando em relação aos ótimos projetos que as marcas estão promovendo.
  • Segundo o site iG, após alguns detalhes terem sidos mostrados pelo novo Audi A3 no qual foi citado durante o Consumers Eletronic Show (CES) em como será o carro em Las Vegas, foi a vez do grupo Daimler aparecer com
    novidades no evento.
  • De acordo com a nota, o conglomerado responsável pela fabricação de carros da Mercedes-Benz e Smart, anunciou o fechamento de uma parceria com a empresa Google.
  • De acordo com a Daimler, a novidade fará com que os carros da marca passem a ter livre acesso aos produtos do site de busca, como o Google Maps, além de outros projetos exclusivos ainda não citados por ambas as partes.

Projetos

Segundo a matéria do iG, esta parceria entre as duas empresa, já vem de muito tempo, a parceria entre o Google e a Daimler não vem de hoje, foi dito, ou seja, as empresas começaram a cogitar união e fazer parcerias desde 2007, quando então, elas passaram a
utilizar o sistema do Google chamado de “Send-to-car”, onde com isso, o dono do carro podia enviar seu destino ao GPS do carro de forma rápida.

“Algo mais do que importante você saber é, de acordo com o iG Carro, já foi dito antes, algo que muitos realmente pensam e acham
ótimo, enfim, estão dizendo que talvez haja a possibilidade de haver a internet móvel dentro dos veículos, algo que pode se tornar uma norma, assim foi dito”!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook