Atualizado em: 28 janeiro 2012

Gadgets interessantes apresentados na CES 2012

Alguns destes gadgets expostos na feira, seja pelo seu nível de inovação, ou pela sua utilidade, merecem um lugar de destaque.

A feira de  tecnologia CES 2012, realizada em Las Vegas, EUA, trás gadgets interessantes a cada edição. E não foi diferente este ano, que por sinal, bateu diversos recordes, entre eles, em número de visitantes e de expositores.

Alguns destes gadgets expostos na feira, seja pelo seu nível de inovação, ou pela sua utilidade, merecem um lugar de destaque. É o que acontece com estes quatro acessórios curiosos apresentados na CES 2012 que você passa a conhecer a partir de então.

publicidade:

Começamos com um gadget chamado Sphere, uma espécie de esfera que aparentemente não oferece nada, mas que através de um aplicativo para iPhone, pode ser controlado remotamente tal com faríamos com um carrinho de controle remoto. Podemos lhe dizer para onde ir e controlar seus movimentos através do smartphone da Apple.

Sphere

Sphere

Já uma variante muito mais útil e que faria qualquer proprietário de equipamentos que usam este tipo de cartão de memória é o dispositivo de armazenamento  . Atualmente o cartão de memória com maior capacidade de armazenamento e o mais rápido do mercado. Infelizmente todo este poder de fogo será sentido no bolso do comprador.

SanDisk Extreme SDXC UHS-I  128 GB

SanDisk Extreme SDXC UHS-I 128 GB

Mais curioso do que qualquer outro, talvez seja o  LG Blast Chiller, uma espécie de habitáculo que usa o frio da nossa geladeira para condensar o ar e gelar um par de latinhas muito rapidamente através de um jato de ar frio. Algo parecido com o congelamento rápido de uma geladeira Brastemp que eu tive.

LG Blast Chiller

LG Blast Chiller

E, finalmente, temos mais um daqueles relógios que controlam o telefone e nos permitem deixá-lo na bolsa, longe de olhares curiosos.  Estamos falando do Motorola Motoactv.

Motorola Motoactv

Motorola Motoactv

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook