Atualizado em: 28 janeiro 2011

Fones de Ouvido Hi-Fi Sony MDR-XB1000

descarga7-e1

O par de fones de ouvido Sony MDR-XB1000 é realmente monstruoso, e não estou exagerando. Este modelo foi concebido para satisfazer as necessidades de um DJ, ou seja, dar o seu melhor em ambientes ruidosos, proporcionando um ótimo isolamento acústico, obtido principalmente, graças as enormes almofadas.

publicidade:

Os transdutores são capazes de oferecer uma resposta de frequência entre 2 e 30.000 Hz, e nos dá um volume de som excelente, chegando até 106 dB com uma impedância de 24Ω . Se pensarmos em potência, a Sony disse que chega a um máximo de 3.000 mW, mas do que suficiente para explodir o ouvido de qualquer um, principalmente para um fone com tão excelente sistema de isolamento acústico.

A Sony salienta que este novo modelo integra um cabo (com mini-jack estéreo) com um comprimento de 2 metros para dar mais liberdade aos usuários, algo que estava faltando nos modelos anteriores.

Como esperado, este fones de ouvido chegaram primeiro no Japão e e depois vão se espalhar pelo resto do mundo. Quanto ao preço, custa cerca de 300 dólares, já convertendo direto da moeda japonesa.

Tentei achar o Sony MDR-XB1000 à venda em alguma loja da Europa ou Estados Unidos, mas não consegui, certamente porque seu lançamento ainda é muito recente. Eu apostaria que a norte-americana Amazon será uma das primeiras lojas fora do Japão a colocar este gadget a disposição do público em geral.

É certo que não teremos que esperar muito para que os canais de importação comecem a sua tradicional logística, espalhando o Sony MDR-XB1000 pelo mundo.

Via iPod NN

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook