Atualizado em: 5 setembro 2011

Fone Panasonic RP-HX35: Leve e confortável

O Panasonic RP-HX35 é o novo headphone lançado pela empresa. Voltado para uso com dispositivos portáteis, ele é leve e confortável. Pode ser encontrado em cinco cores.

panasonic_rp-hx35e_1

O Panasonic RP-HX35 é um headphone dinâmico que não vai passar despercebido na sua cabeça. Você poderá escolher entre cinco cores, do preto e branco mais sóbrio, até outros tons mais chamativos, como o azul, vermelho, roxo e violeta.

publicidade:

Ele têm uma faixa ajustável sobre a cabeça de forma a se adaptar perfeitamente a qualquer tamanho craniano, e o fabricante teve muito cuidado com seu design. Como é voltado também para o uso em ambientes externos, ele é bastante leve e manejável.

Seu fio tem um comprimento de 1,2 metros, que é o adequado para uso com um leitor de áudio portátil, mas não é tão bom para ouvir som a partir de um micro system, na sala de estar ou no quarto.

O conector é um plugue estéreo padrão de 3,5 mm, que é comum na grande maioria dos leitores de MP3, mas também está presente nos tablets e em muitos smartphones, especialmente aqueles que foram pensados com um conceito multimídia.

A Panasonic colocou dois transdutores de neodímio com um diâmetro de 30 milímetros nesses fones de ouvido. Funcionam razoavelmente bem com quase qualquer estilo de música, já que a faixa de frequência em que trabalham varia de 10 a 25.000 Hz. Sua sensibilidade chega a 112 decibéis.

Por ser largo, o suporte para a cabeça ainda se mostra confortável após muito tempo de uso, e as almofadas de pele são muito suaves ao toque, não causando incômodo para as orelhas.

Seu lançamento está previsto para o mês de novembro deste ano. O Panasonic RP-HX35 tem preço estimado em 20 dólares.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook