Atualizado em: 2 setembro 2011

Finíssimo, com Honeycomb: Toshiba tablet AT200

Novidade da feira de tecnoligia IFA 2011: O tablet Toshiba AT200 é o mais fino da atualidade que roda o sistema operacional Android Honeycomb.

Finíssimo, com HoneyComb: Toshiba tablet AT200

O primeiro dia da feira IFA 2011, em Berlim, Alemanha, foi repleto de novidades. A IFA é uma feira de tecnologia que acontece todos os anos, onde fabricantes apresentam suas novidades, e este ano está a todo vapor.

publicidade:

Após as palestras da Sony, Panasonic e Samsung, foi a vez da Toshiba, que também trouxe um bom pacote de novidades. Entre muitos outros anúncios, a empresa japonesa apresentou oficialmente seu novo tablet, um aparelho muito interessante que roda o sistema operacional Android Honeycomb A novidade, neste caso, vem na forma de hardware poderosíssimo e no seu design. O novo tablet AT200 da Toshiba tem um perfil extremamente fino de apenas 7,7 milímetros, tornando-se o tablet mais fino do mercado que usa o Android Honeycomb.

HDMI permite ver vídeos em alta resolução na TV

Finíssimo, com HoneyComb: Toshiba tablet AT200

Este novo tablet da Toshiba pesa 558 gramas e possui display de 10,1 polegadas com resolução de 1280 x 800 pixels, e trás o conjunto típico de portas de expansão e conectividade que acompanham estes novos dispositivos móveis, tais como conexões USB e microUSB para transferência de dados e conexão de periféricos. Ele possui ainda, slot para cartão MicroSD, além de conectividade Wi-Fi e Bluetooth. Destaca-se a interface HDMI que permite a visualização de arquivos de vídeo em alta definição em qualquer tela ou televisor equipado com porta HDMI.

Processador, memória e autonomia

Finíssimo, com HoneyComb: Toshiba tablet AT200

O Toshiba AT200 é baseado em um processador Texas Instruments OMAP 4430 de dois núcleos que rodam a 1.2Ghz, possui 1GB de memória RAM e suporte para até 64GB de armazenamento em memórias flash. Em termos de autonomia, Toshiba diz que seu novo modelo de tablet tem autonomia de até 8 horas consecutivas de reprodução multimídia. Em quanto a câmera, este modelo inclui uma câmera frontal de especificações não reveladas, mas possui flash LED.

Até o momento, a Toshiba não revelou os preços e a data de lançamento do tablet AT200 no mercado.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook