Atualizado em: 17 agosto 2011

Empresa Microsoft Lança o Blog Windows 8

Uma das mais ricas e fluentes empresas do mundo, agora com um blog completo, saiba mais sobre a idéia da Microsoft em lançar o Blog Oficial do Windows 8.

Se tratando de tecnologia, todos nós sabemos, hoje um dos nomes mais famosos, na verdade, está entre os mais ricos, é a empresa Microsoft, uma marca que todos nós utilizamos em nosso dia a dia ao termos contato com a internet. Quando se fala em blog, as pessoas já imaginam de tudo, afinal, este simples nome, é quem nos trás as mais completas informações diárias não é mesmo leitores.

A Microsoft e o Windows 8

De acordo com informações, a Microsoft, anunciou na segunda-feira (15), o seu Blog, no qual foi dedicado e trabalhado em cima do Windows 8. O Building Windows 8 (Criando o Windows 8), algo considerado como a principal e totalmente segura, fonte  para que possamos todos, ter as melhores informações sobra a nova edição do sistema operacional no qual é mais utilizado e acessado por todas as pessoas do mundo.

publicidade:

Sobre o Blog

Para muitos, a geração da tecnologia atual ainda está em andamento, porém, para os mais leigos no assunto, seja apenas para acessar um simples site, hoje em dia, vivemos em um dos países mais desenvolvidos do mundo, p0is bem! sendo para qualquer questão, temos que assumir sim, o Brasil, é um país que busca informação a cada momento, portanto, que todos se empenhem em aprender a cada vez mais. Voltando a falar do blog, a Microsoft não joga para perder, no entanto,  já existe até uma postagem no blog.

O ” Windows 8, será um reinvenção do Windows, sendo assim, a nova geração de projetos, acessos e os novos dispositivos de computação será muito mais ampla e completa, em suas palavras, Steven Sinofsky ( Presidente da divisão Windows), afirma, que este será o melhor sistema operacional para centenas de milhões de PCs, novos e antigos, usados por mais de um bilhão de pessoas no mundo”.

O legal do Blog Windows 8, é que haverá uma total dedicação para o usuário, Sinofsky até prometeu ouvir os usuários, algo que todos gostaríamos não só por parte desta empresa, mas por qualquer outra em que prestamos serviços, ou adquirimos também. Para finalizar, caso queiram saber detalhes, sigam – @BuildWindows8 no Twitter e acesse o blog oficial do sistema.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook