Atualizado em: 8 outubro 2013

Duo 13 Sony: Tablet ou Ultrabook?

Saiba que o novo Duo 13 da Sony apresenta as funcionalidades de um tablet associadas as de um ultrabook
Você Sabia?
Que a Sony Corporation é uma multinacional japonesa sendo o quinto maior, além disso é proprietária das gravadoras Sony Music e BMG.
Duo 13 1

O mais novo ultrabook híbrido da Sony, Duo 13

Foi lançado no Brasil o novo dispositivo híbrido da Sony, o Duo 13. Sendo que a primeira vista, o Duo 13 parece um tablet. Entretanto, quando deslizar a tela de 13,3 polegadas, o usuário irá encontrar um teclado iluminado. Sendo então possível aproveitar um suporte oferecido pelo próprio Duo 13 para usá-lo como ultrabook.

Além disso, vem acompanhado de uma caneta digital Stylus que pode facilitar a escrita, marcações, desenho e interação dos elementos na tela ou com o sistema operacional Windows. O Duo 13 da Sony oferece ainda Windows 8, 4 GB de memória, 4 GB de RAM, saída HDMI, Bluetooth 4.0 e USB 3.0, sendo assim o Duo 13 pode ser utilizado para recarregar outros aparelhos.

publicidade:

Informações

O Dup 13 da Sony pesa apenas 1,3 kg e tem 19mm de espessura, o que o torna perfeito para os consumidores que estão em busca de um dispositivo fácil de carregar, mas há o contratempo de que o espaço para o teclado do Duo 13 da Sony é pequeno, o que pode atrapalhar os usuários na hora de digitar no teclado.

O Duo 13 da Sony tem a tecnologia NFC que permite a sua conexão com smartphones que tenham essa tecnologia, sem a necessidade de fios e cabos, facilitando o processo. Sendo possível também a conexão de um fone de ouvido Bluetooth ao Duo 13 de forma simples.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook