Atualizado em: 15 setembro 2011

Dimensões do iPhone serão diferentes

A venda de novas capas de silicone para o Iphone 5 sendo realizada por lojas online da Europa, denuncia que o novo smartphone da Apple terá medidas diferentes.

capa-iphone-5

Mesmo não tendo sido liberado ou apresentado pela Apple, no entanto, em alguns países já é possível fazer sua reserva. Em alguns lugares até mesmo é possível comprar capas pare ele. O iPhone 5 é o centro das atenções na área de telefones inteligentes.

publicidade:

Há notícias novas e surpreendentes sobre a aparência do iPhone quinta geração. Enquanto a Apple permanece recolhida em seu quartel-general, sem liberar qualquer palavra sobre seu próximo smartphone, parece que outros agentes envolvidos na distribuição do iPhone 5 estão envidando esforços com vista ao lançamento.

Graças a estas lojas que já estão vendendo antecipadamente aos seus clientes, as tampas do novo smartphone da Apple, sabemos que o iPhone 5 tem dimensões diferentes dos seus antecessores. Suas medidas seriam 125 mm de altura por 60 milímetros de largura.

Dado que o iPhone 4 possui medidas de 115,2 mm x 58.6 mm, o aumento no comprimento do telefone se mostra consistente com uma tela que mede praticamente 4 polegadas. Os últimos rumores apontam um tamanho exato de 3,7 polegadas, que também poderia caber nas novas dimensões.

Além disso, a lojas que vendem as tampas e capas para o iPhone 5, garantem que o telefone será muito mais fino, o que se pode comprovar pelas capas de silicone disponíveis em cinco cores diferentes, e sendo vendidas na Europa por 4,95 euros. O iPhone 5 também viria com formas mais arredondadas.

“Estamos atentos à evolução das capas para o próximo telefone da Apple, mas não temos certeza da confiabilidade das informações, ainda assim optamos por elas”, explica o diretor da loja. Parece improvável que uma loja online dê um tiro no escuro que poderia resultar em severas perdas financeiras. No entanto, como se trata da Apple, apenas podemos esperar par ver.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook