Atualizado em: 30 março 2011

Desfibrilador Usado - Preço, Onde Comprar

Informações sobre origem e preço de um desfibrilador.

ModeloVoltar à vida cotidiana após passar por um ou mais ataques cardíacos pode não ser algo simples, levando em conta todo o timing necessário para se reajustar e se preparar psicologicamente.

Por isso, de forma a tornar a sua vida melhor e a integrá-lo novamente no meio amoroso, familiar e de trabalho, considere o mercado de desfibriladores. De fato, esta é uma boa alternativa, uma vez que – embora não substitua o verdadeiro atendimento – aumenta as chances de você ser salvo em casos extremos.

publicidade:

Como Funciona

O desfibrilador atua através de descargas elétricas, levando-se em consideração as necessidades do caso. Isto é feito porque a corrente elétrica gerada reverte a fibrilação ventricular ou auricular.

Embora estudos indicando sua necessidade tenham nascido por volta de 1850, sua origem data de 1947, com Claude Beck como seu criador. O mesmo indivíduo foi capaz de testar o equipamento em um humano, obtendo sucesso.

Modelo [2]E o Preço?

Para saber preços, é preciso fazer um orçamento, uma vez que o desfibrilador depende do caso do paciente. Há diversos portais na Internet  informando sobre venda, locação, produção, assistência técnica e manutenção de desfibriladores, fornecendo um valor mínimo de R$3.600,00, segundo pesquisa e comparações de preços. Porém, o preço deve sempre ser baseado nas suas especificações e particularidades, características que apenas um profissional no ramo pode informá-lo.

Com Quem Retiro Dúvidas?

Lembre-se que saúde é um assunto muito sério. Em caso de dúvida, consulte seu médico e retire toda e qualquer pendência concernente ao assunto. No caso de não conhecer um especialista da área, cheque o livro de seu convênio, ligue para os consultórios ou mesmo peça referências ao seu médico de rotina que, sem dúvidas, informará a você o melhor que ele conhecer.

Não se baseie em conhecimento popular ou em conselhos familiares sem embasamento médico. Muito menos procure tratar-se sozinho, lembrando-se que essas medidas visam apenas ao seu bem e melhor resultado do tratamento.

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook