Atualizado em: 3 janeiro 2011

Conheça o EX115 – Um legítimo dual chip Motorola

MOTOKEY-Motorola-EX115-CELULAR-COM-2-CHIPS

Já há algum tempo você anda namorando os celulares de dois chips, quase todos chineses de baixa qualidade. Não chegou a comprar nenhum pois tem medo de jogar dinheiro fora, certo?

publicidade:

Finalmente um novo tempo chegou. Após muita resistência dos grandes fabricantes de aparelhos celulares, não houve outra alternativa a não ser começar também a produzir aparelhos dual chip.

Os chineses engoliram o mercado, oferecendo recursos sem fim a preço de banana. As grandes marcas perderam muito dinheiro, e mesmo sob forte lobby das operadoras de telefonia celular, tiveram que repensar sua estratégia. A concorrência venceu.

Vamos falar do EX115, um legítimo puro sangue Motorola com suporte a dois chips. Com câmera de 3 megapixels capaz de produzir fotos com até 2048×1536 pixels, ele tem bluetooth, teclado QUERTY, 50 MB de memória interna expansíveis até 32 GB via cartões de memória microSD.

O Motorola EX115 já está a venda no mercado nacional por aproximadamente 500 reais nas grandes lojas e magazines.

O aparelho peca pela falta de suporte a redes 3G e por não ter Wi-Fi. Pelo menos suporta todas as operadoras GSM brasileiras.

Ele também possui player de MP3 e MP4, rádio FM com suporte a RDS, organizador, gravador de voz, e suporta jogos. Pode ser conectado ao PC através de cabo microSD que acompanha o aparelho.

A bateria, em modo de espera, tem duração de até 250 horas, e suporta até 3 horas e meia de conversação contínua.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook