Atualizado em: 17 março 2011

Conheça a nova Pentax Optio RS1500

pentax-optio-rs1500

Em setembro do ano passado vimos a Pentax apresentando a Optio Rs1000, uma câmera compacta, cuja característica mais notável era ser capaz de modificar sua aparência, usando conjunto de “faceplates” na sua parte frontal. Agora, a empresa japonesa introduziu a nova Pentax Optio RS1500 herdeira direta da sua antecessora, que também permite a utilização de um número de diferentes faceplates, mas desta vez o processo é muito simples e não é mais necessário remover parafusos para a substituir.

publicidade:

Além da questão da personalização, a nova Pentax Optio RS1500 é uma câmera compacta com sensor de 14 megapixels, zoom de 4x, tela LCD de 3 polegadas, controle automático de modos de cena e uma série de filtros que se aplicam a nossas fotos (sépia, retro, etc). A câmera também possui um modo que permite a criação de fotos panorâmicas usando três fotografias capturadas em sequência.

A Pentax RS1500 grava vídeos em alta definição com uma resolução de 1280 x 720 pixels a 30 fps. Tem uma memória interna de 21,6 MB e slot para cartões de memória SD e SDHC. Ela estará à venda em abril por um preço sugerido de 150 dólares e terá dois acabamentos diferentes: preto e branco pérola. A câmera vai incluir dez faceplates para personalização e dois anéis para a lente.

Via DCResource

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook