Atualizado em: 4 junho 2012

Como transferir arquivos para o iPad 2

Aprenda com um passo-a-passo simples, como transferir arquivos para seu iPad 2.
Você Sabia?
De acordo com a APPLE, já foram vendidos 3 milhões de iPads 2 por todo mundo, é a maior ascensão da Apple de acordo com o CEO Tim Cook.

iPad 2, sucesso de vendes em todo mundo. (Foto: Divulgação)

Com a recente ascensão do iPad 2 no Brasil, muitos usuarios de 1ª viagem da Apple, estão passando por alguns problemas na execusão de alguns detalhes de seus equipamentos.

Uma das coisas que faz qualquer desavisado querer arrancar os cabelos, é com certeza a duvida cruel “Como transferir aqrquivos para o iPad 2?”.

publicidade:

Na maioria das vezes acostumados com um sistema bem diferente dos que a Apple nos proporciona, temos que aprender, muitas vezes na raça, como usar 100% nossos equipamentos.

Transferir arquivos para o iPad 2 é tão simples, que iremos passar um pequeno Tutorial, ensinando passo a passo de como transferir para seu iPad seus arquivos, APPS ou qualquer elemento que queira ter dentro de seu iPad2.

5 passos simples

  1.  Conecte o computador ao iPad2 utilizando um cabo USB.Inicie o iTunes no computador.
  2.  Na menu de dispositivos do iTunes, selecione iPad2.
  3.  Clique no guia de Aplicativos e vá até a parte inferior da página. Uma tela se abrirá se você tiver qualquer aplicativo no seu iPad2 que suporte o compartilhamento de arquivos.
  4.  No Compartilhamento de Arquivos, clique em um aplicativo e você verá os documentos disponíveis para este aplicativo em seu iPad.
  5.  Para copiar um arquivo de seu computador para o iPad2 simplesmente arraste-o e solte-o da lista de documentos para a área de trabalho ou para outra pasta. Se preferir, clique em Salvar e salve o arquivo normalmente.

Com esses simples passos, é possível aprender como transferir arquivos para dentro do seu iPad 2, e assim utilizar o mesmo normalmente.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook