Atualizado em: 15 julho 2011

Comece seu próprio negócio de filmagens

Uma câmera de alta definição usada pode ser uma excelente opção para pessoas que buscam iniciar seu próprio negócio no ramo de filmagem de eventos sociais.

Hvr-hd1000nVamos falar de uma câmera de vídeo produzida para os videographers que precisam cobrir eventos. Trata-se da Sony HVR-HD1000U, uma câmera que não é nenhum lançamento, mas que, definitivamente pode permitir que várias pessoas entrem para o mercado de produção de vídeos fazendo um baixo investimento, e com isso, venham a obter um bom retorno financeiro. É uma grande oportunidade de começar seu próprio negócio.

A Sony HVR-HD1000U filma em alta definição (1080i), usa fitas miniDV, possui sensor CMOS ClearVid, lentes Carl Zeiss Vario-Sonnar com estabilização de imagem, zoom ótico de 10x, estabilização de imagem Super SteadyShotTM e uma ótima maneabilidade.

publicidade:

O formato HDV usado na HVR-HD1000U permite uma gravação de alta definição em fitas MiniDV padrão. Isso ocorre em virtude do uso da técnica de compressão bastante popular MPEG-2 utilizada em diversas aplicações, incluindo DVDs e televisão satélite.

Seu design de ombro a torna perfeita para eventos, casamentos, cobertura de shows, entrevistas, etc.

Se é esta filmadora que você está procurando, você pode encontrar a Sony HVR-HD1000U no Mercado Livre por R$ 2.400,00.

Esta câmera deve ser retirada em mãos, onde pode ser exaustivamente testada. O vendedor prefere não enviar, o que por si só já demonstra sua preocupação e cuidado. Acompanha cartão de 8GB, semi-nova e usada somente em ambientes internos, não tendo sido exposta a chuva ou poeira.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook