Atualizado em: 1 abril 2013

Capas e Acessórios para Kobo

O mercado brasileiro de e-readers, os leitores de livros eletrônicos, carece de boas opções. A Livraria Cultura, em parceria com a Kobo, tenta mudar esse cenário.
Você Sabia?
Que o livro, impresso em papel, surgiu no século XV, com a invenção da prensa de tipos móveis, feita por Johann Gutenberg. Os primeiros livros, no entanto, apareceram a partir da invenção da escrita, há cerca de 5 mil anos. Esses livros eram muito diferentes dos que conhecemos hoje, feitos de diversos materiais.
capa para Kobo 1

Kobo é um leitor de livros digitais desenvolvido pela empresa sediada em Toronto

Com o lançamento dos e-readers, que estão disponíveis no mercado em diversos modelos, as pessoas que gostam de ler ou até mesmo os estudantes adquiriram esta nova mania. Até porque os jovens querem possuir todas as novidades tecnológicas.

Sendo que neste meio surge o Kobo, um leitor de livros, com diversos modelos e diferentes funções. Por exemplo, existe o modelo de Kobo Mini, para quem necessita de um recurso simples e de fácil acessibilidade, assim como o Kobo Vox, que é praticamente um tablet, com todas as funções integradas.

publicidade:

Sobre a Kobo

A Kobo é uma empresa canadense fundada em 2009, mas que atualmente pertence a empresa japonesa Rakuten.Sendo que no Brasil a empresa fez uma parceria no final de 2012, com a Livraria Cultura para a venda de-readers e livros digitais.

Com o Kobo houve uma revolução na maneira como os jovens estão aprendendo. E no hábito de leitura das pessoas em geral. Mas o aparelho pode receber uma capa,para protege-lo, assim como acessórios, para se tornar um item exclusivo, no estilo de seu dono.

Onde Comprar

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook