Atualizado em: 27 janeiro 2011

Campus Party 2011 – Ingressos

E eis que chegou ao fim a semana mais nerd do Brasil: a Campus Party!

publicidade:

No evento, todos os fanáticos por tecnologia e assuntos nerds em geral se encontraram em São Paulo do dia 17 ao dia  22 de janeiro.

O Campus Party é o principal evento tecnológico realizado no Brasil. O evento realizado anualmente, teve no ano de 2008 a primeira edição em terras tupiniquins. Até hoje, todas as edições foram realizadas na cidade de São Paulo. No evento, são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

O evento surgiu no final da década de 90 na Espanha, mais precisamente no ano de 1997. Nos anos seguintes, o evento superou as barreiras espanholas e européias e atravessou o atlântico rumo a nações como Brasil, Colômbia e México.

Atualmente o Campus Party é considerado ums dos grandes eventos de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital do planeta. Para 2011, estão previstas a realização de novas edições em países como Venezuela, Equador, Chile e Estados Unidos.

O evento desse ano teve muita coisa bacana! Muitas novidades e palestras imperdíveis! O contratempo ficou por conta do incidente com a energia do local, mas devemos admitir que foi um problema que foi resolvido rapidamente pela direção do evento. Para quem gosta de tecnologia em geral e outros assuntos “nerds” o Campus Party deveria acontecer mais de uma vez por ano.

Quem foi já aguarda pela próxima no ano que vem. E você, se deixou de ir, não perca tempo. Se programe melhor para o ano que vem e não perca o maior evento de tecnologia do país!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook