Atualizado em: 28 janeiro 2011

Câmera Sony Cyber-shot W350D

w350d_siver

A Sony Cyber-Shot FSC-W350D tem sensor de 14,1 megapixels num corpo com design bem feminino, é simples de operar e produz fotos razoáveis. Claro que se compararmos as suas imagens a qualquer celular, ela vence disparado, pois seu sensor é muito maior.

publicidade:

Pesando 119 gramas, e medindo 9,0 x 5,1 x1 ,9 cm, ela tem um desgin simples, porém agradável. Deu corpo metálico fino incorpora seus poucos botões e controles.

Ela esta disponível nas cores metálica e rosa e no caso do modelo Desire – este da foto – há alguns grafismos abstratos e pequenos brilhantes (bijuteria) incrustrados. Mesmo com este visual feminino e sendo uma câmera leve, não passa a sensação de fragilidade.

Como sempre, as lentes Carl Zeiss estão presentes, com zoom de 4 vezes (26-115mm) com aberturas f/2.7 e f/5.7. Ela se comporta bem em condições de baixa luminosidade reproduzindo fielmente as cores. A sensibilidade varia entre ISO 80 a ISO 3200.

A operação dos menus é bastante simples. Há uma opção que deixa os ícones mais visíveis e ajusta valores automaticamente, o que facilita a vida dos menos experientes. Ela conta com estabilizador óptico de imagem, modo panorâmico, Dynamic Range Optimiser (DRO), que melhora a exposição das fotos e ajuda a recuperar pontos muito claros e escuros na imagem, detector de faces, redutor de olhos vermelhos e alerta para olhos fechados.

Via DC Views

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook