Atualizado em: 21 fevereiro 2011

Câmera Digital Casio Exilim EX-ZR100

casio-exilim-ex-zr100-blanco

A câmera fotográfica compacta Casio Exilim EX-ZR1000 é o modelo mais recente da empresa, que chama atenção pelo design compacto, vídeo de alta definição, zoom, ângulo e velocidade de operação.

publicidade:

A Casio Exilim EX-ZR100 possui um novo sensor retro-iluminado com 12.1 megapixels e estabilização de imagens que obtém lindas fotos com sua lente de 24 milímetros (o zoom óptico é de 12,5 x).

Como outras câmeras compactas, a melhoria do sensor e do seu tamanho, são aproveitados para simular um zoom que pode chegar a 25x, que neste caso já estaria usando a Tecnologia SR Zoom que combina uma série de imagens para criar uma única imagem composta. E tudo isso num corpo compacto e atraente que se ajusta perfeitamente às nossas mãos e olhos.

Mais funções criativas não poderiam faltar numa compacta que estreia o motor de processamento Exilim Engine HS. A estrela é o modo HDR-Art, que permite escolher três níveis diferentes de processamento com alta gama dinâmica. Em termos de velocidade de disparo, a Exilim EX-ZR1000 registra até 30 frames por segundo com resolução de 10 megapixels.

O modo de vídeo desta nova Casio Exilim EX-ZR100 capta imagens com até 1080p em alta definição e áudio estéreo, contando com uma função para tirar fotos de 10 megapixels enquanto o vídeo está sendo gravado. Também podemos usar o zoom óptico com focagem automática e contínua, além de ter modos de alta velocidade.

Fonte: Casio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook