Atualizado em: 12 janeiro 2011

Bradesco lança aplicativo para iPAD

O Bradesco disponibilizou um novo aplicativo para iPAD na loja da Apple, a partir desta última testa terça-feira (11). O aplicativo é somente para os clientes Prime, e, ao contrário do que se pensa, não é preciso ganhar montanhas de dinheiro para ser cliente Prime. Converse com seu gerente. Eu mesmo tenho uma continha empresarial com um limite super baixo e sou Prime.

publicidade:

O aplicativo de nome “Bradesco Prime” permite aos usuários o acesso a sua conta bancária, além de conteúdos exclusivos, especialmente desenvolvidos para explorar as facilidades proporcionadas pelo iPAD, o tablet da Apple.

Por meio do aplicativo, o cliente pode obter informações sobre investimentos, índices financeiros, cartões de crédito, empréstimos e financiamentos, fazer operações via Home Broker, obter consultoria financeira por meio chat, localizar Agências, além consultar saldo, fazer pagamento e agendamento de contas e transferências. O aplicativo já está disponível para download gratuito na loja de aplicativos App Store pelo nome “BRADESCO PRIME”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook