Atualizado em: 16 março 2011


Bicicleta Elétrica Dobrável

Bicicleta Eletrica Dobravel

Hoje em dia todos nós queremos sopinha de minhoca porque não precisa mastigar, antes andar de bicicleta era fazer exercício, fazia bem para a saúde, endurecia as pernas, o bumbum ficava durinho.

Agora que tal uma bicicleta elétrica e ainda por cima dobrável? São práticas, tecnologicamente radicais, fáceis de guardar. Tudo para chamar mais a nossa atenção, porque dizer, não vou comprar porque não tenho lugar para guardar, esse não é o caso é dobrável e ocupa pouco espaço, não posso andar de bicicleta as minhas pernas doem, não tem problema ela é com motor elétrico.

Essa bicicleta elétrica se parece com as scooters antigas mas com avanço tecnológico,  freio hidráulico a disco, tração traseira, bloqueio antifurto, rodas de alumínio reciclado e iluminação dianteira e traseira, tudo isso alimentado por um motor carregado por uma bateria elétrica de polímero de lítio de 9,5 amperes. Com essa belezinha você pode rodar de 20 a 40 quilômetros, a uma velocidade de 25 km/h.

É muito fácil para controlar a velocidade basta manusear o botão instalado no guidão, a durabilidade da bateria é de 4 horas carregáveis em tomadas convencionais, o mecanismo dobrável da bicleta é o SafeFold, é o verdadeiro charme dessa menininha, ela é muito leve, pesa apenas 20 kgs.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook