Atualizado em: 20 julho 2010

Atualizações do iPhone online


A Apple liberou uma atualização para o iPhone 4, 3GS e 3G.

Através deste  novo firmware, a Apple promete fazer ajustes em vários bugs da sua versão posterior, a 4.0, no entanto, o que motiva mesmo esta atualização, é a melhoria da fórmula que determina o número de barras de intensidade do sinal da operadora a serem exibidas.

publicidade:

Como Atualizar

Para fazer a atualização é bastante simples: primeiro conecte seu aparelho com o iTunes, instantaneamente vai abrir um pop-up indicando que há uma nova atualização disponível.

Após isso, é só aceitar os termos e esperar o processo concluir.

Multitarefas

Outra boa notícia é que as novas versões da Aplle farão múltiplas tarefas simultâneas.

Ou, seja, com um iPhone em mãos basta clicar no link dentro de um e-mail, que vai abrir o navegador Safari, voltando para o seu correio eletrônico por meio de dois cliques.

Os usuários do iPhone OS 4.0 ainda poderão ver as janelas das aplicações que estão abertas na própria tela e, ao clicarem sobre elas, voltarão ao ponto em que as deixaram.

O modo multitarefa, porém, não será aplicado para todas as versões de iPhone.

Apenas os  GPS, VoIP (com módulo especial para Skype) e áudio terão este recurso.

Antes, se afirmava que muitas funcionalidades ativas ao mesmo tempo gastariam muita bateria, porém, com este lançamento houve o contrário.

Houve algumas melhorias na velocidade das tarefas e na economia de energia nas tarefas, como no modo de GPS e reprodução de música, por exemplo.

Outras Melhorias

O iPhone da Apple ganhou outras melhorias como a possibilidade de utilizar várias contas em uma única caixa de entrada.

Isto deixou o carregamento de mensagens mais dinâmico e com mais possibilidade de organizar as mensagens por grupos, datas e assuntos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook