Modificado em: 17 agosto 2011

Assistência Técnica e Garantia ACER | SAIBA COMO ACIONAR

A Acer não possui atendimento em balcão no Brasil. Saiba com enviar seu aparelho para o centro de reparos da Acer, situado em Barueri, SP.

A Acer não possui uma rede de assistências técnicas no Brasil, mas se o consumidor tiver em mãos a nota fiscal, poderá reparar o aparelho dentro do prazo de garantia através do Centro de Reparos da Acer, localizado em Barueri, SP.

Assistência Técnica Acer

O endereço da assistência técnica da Acer não é divulgado porque a empresa não tem atendimento de balção no Brasil. Caso necessário, a Acer orienta o consumidor através do telefone gratuito 0800 721 2237, para enviar seu equipamento para um endereço situado em Barueri, SP, onde se encontra a empresa AGP Tecnologia em Informática do Brasil LTDA, que é a representante autorizada para reparos da Acer no Brasil.

Ao entrar em contato com este telefone, que diga-se de passagem, me atendeu rapidamente e me deu todas as informações que precisei, o atendente irá lhe guiar no processo de identificação do problema. Se for algum defeito que possa ser resolvido por telefone, assim será. Caso contrário, você será informado sobre os procedimentos de envio do seu aparelho para reparo.

Fazendo uma Solicitação de Reparo para a Acer

Para acionar o suporte da Acer, o cliente deverá acessar o endereço http://support.acer.com/br/pt/ e clicar no botão “Solicitação de Reparo” conforme mostra a imagem abaixo:

Acer - Enviar para Assistência Técnica

Na próxima página, digite o número de série do seu aparelho Acer. Este número é composto de 22 caracteres, e se encontra em uma etiqueta branca, que normalmente está localizada na parte inferior do aparelho, principalmente os notebooks e netbooks. Em desktops, costuma ficar na lateral do gabinete.

Número de Série Acer

A partir daí, é só seguir os procedimentos específicos para o seu aparelho, que podem variar em função do seu número de série.

Dica

Embora seja possível fazer o procedimento pelo site, o atendimento por telefone é tão solícito, paciente e educado que recomendo ligar para o número 0800 721 2237 e se informar sobre todos os detalhes, afinal, ninguém se sente confortável ao enviar seu aparelho para um endereço, mesmo oficial, sem fazer uma multidão de perguntas.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook