Atualizado em: 7 março 2011

Apple compensará compradores recentes do iPad 1

Apple compensará compradores recentes do iPad 1Os compradores recentes da primeira versão do iPad se sentem injustiçados por pagarem por algo que já não é o melhor que a Apple tem a oferecer.

Para estes que se sentem mal por terem comprado o iPad 1, às portas do lançamento do iPad 2, a Apple tem uma boa notícia. A empresa compensará todos os compradores recentes do  primeiro iPad, devolvendo parte do dinheiro.

publicidade:

Para os que compraram a primeira geração do iPad entre 16 de fevereiro e hoje, a Apple vai reembolsar a diferença de preço que foi aplicada após o lançamento do iPad 2. Nos Estados Unidos, que são pelo menos 100 dólares, na Europa cerca de 110 Euros, e se esta política se aplicar a estas terras esquecidas, eu nem saberia calcular o valor, devido a tantos impostos que pagamos.

Se você comprou seu iPad antes de 16 de fevereiro, então sinto muito, você é um azarado, injustiçado, infeliz e provavelmente se tornará um invejoso dos futuros proprietários do iPad2.

O iPad 2 foi lançado no dia 2 de março pelas mãos de Steve Jobs, co-fundador da Apple. Jobs retornou de uma licença média somente para este evento. Jobs, que alguns dizem, sofre de câncer em estado terminal, recentemente foi visto entrando na mesma clínica que tratou o câncer do falecido ator Patrik Swayze.

Via 9to5mac

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook