Atualizado em: 19 junho 2012

5 imperdíveis Aplicativos de fotos para iPad

Conheça aqui os Apps de fotos mais interessantes para seu iPad.
Você Sabia?
Aproximadamente 500 mil fotos são postadas no Facebook por dia, nem todas permanecem no site, mais que são postadas são.

Com tantas facilidades e finalidades diferentes, hoje em dia tirar fotografias rapidas, as vezes capturar aquele segundo e não deixar escapar é bem comum.

O problema é que nem sempre temos perto de nós uma camera para realizar tal tarefa, por isso, hoje em dia é bom dificil encontrarmos um aparelho celular ou Tablet que não tenaha uma camera integrada,

publicidade:

E para facilitar ainda mais suas tiradas de fotografo profissional, existem atualmente inumeros Aplicativos que facilitam tudo, desde o momento de apertar o botão e tirar a foto, até a sua edição.

Vamos hoje fazer uma lista com os Aplicativos relacionados a fotos mais conhecidos e tambem mais eficientes do mercado, com eles será simples se sentir um Profissional das Lentes.

Aplicativos de fotos para iPad.

Photoshop Express (Divulgação)

1. Adobe Photoshop Express (grátis)
Bastante útil, o App permite que você aplique efentos interessantes e faça todos os ajustes básicos que você possa precisar. Layout bastante simples. Ele é pré-configurado para exibir dicas que lhe explicarão como usar as funções. Não precisa ser nenhum expert. É possível compartilhar as fotos via Facebook.

2. The Guardian Eyewitness (grátis)
Veja as fotos mais impactantes do dia, com direito a informações sobre cada uma delas. Uma ótima ferramenta para a inspiração de foto jornalistas ou para a apreciação de qualquer pessoa. Além de lindas, as fotos levam a reflexão sobre os últimos acontecimentos do planeta.

3. Life for iPad (grátis)
“See Your Word in HD Pictures” é um slogan brilhantemente executado neste aplicativo. Através do Life for iPad você terá acesso a uma imensa galeria com mais de 10 milhões de fotos históricas e contemporâneas, que podem ser exploradas através de categorias ou de um mapa-múndi. As fotos podem ser facilmente compartilhadas via Facebook ou Twitter.

Filterstorm – Interface (Divulgação)

4. Filterstorm Pro ($14,99) 

Em minha opinião, o melhor editor de fotos para iPad. Se você é fotógrafo profissional, vale a pena investir na versão Pro. Com ele é possível fazer praticamente todo o tipo de ajuste que você faz no desktop. Desde os mais simples, como rotação e crop. Até efeitos bastante sofisticados de temperatura de cor, luminosidade, controle de ruído e até controle de metadata. Outro diferencial é a possibilidade de enviar suas fotos via FTP.

5. Bônus track: Photo Manager Pro ($2,99)
Já falamos dele aqui, mas vale a pena citar para quem perdeu. Photo Manager Pro é A solução definitiva em gerenciamento de imagens no iPad. Infelizmente não é free, mas vale cada centavo. É possível organizar, suas fotos em pastas, renomear, e transferir fotos de/para qualquer pc via wifi.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook