Atualizado em: 14 junho 2011

American Airlines oferece tablets para passageiros da 1ª classe

Passageiros da American Airlines que voam na primeira classe recebem da companhia aérea norte-americana tablets da Samgung para entreter suas viagens aéreas.

American Airlines ofece tablets para passageiros da 1ª classeA companhia aérea American Airlines quer entreter seus passageiros mais abastados durante o voo, evitando que eles fiquem entediados em suas viagens. A empresa norte-americana desde o início deste mês, oferece para a primeira classe, tablets Samsung Galaxy Tab 10.1 para  distrair seus passageiros durante a viagem aérea.

Segundo informa o CNET, a American Airlines tem 6.000 tablets da Samsung em seus Boeing 767 que fazem viagens entre Nova York e Los Angeles, Nova York e San Francisco, Miami e Los Angeles e de Boston a Los Angeles. Os passageiros também podem utilizar o modelo mais recente de tablet da Samsung em voos para América do Sul e Europa.

publicidade:

Além de oferecer uma nova forma de entretenimento, os passageiros da primeira classe da American Airlines podem se conectar à Internet com pagamento de taxas adicionais, tirando partido da tecnologia Wi-Fi, que incorpora o tablet da Samsung.

Naturalmente que os tablets não são doados aos passageiros como um brinde, mas são apenas emprestados durante a permanência dos passageiros no interior da aeronave.

A American Airlines junta-se às fileiras das companhias aéreas que oferecem novos dispositivos móveis para que os passageiros possam apreciá-los durante as horas de voo. A empresa Qantas Jetstar Airways oferece aos seus passageiros o IPAD, enquanto a companhia Alaska Airlines começou em maio deste ano a substituir seus manuais de voo em papel pelos tablets da Apple.

Enquanto isso, na classe econômica de empresas “populares”, nós recebemos um saquinho de amendoim para entreter nossa viagem, como diriam os camelôs que fazem vendas dentro dos ônibus da cidade do Rio de Janeiro.

Fonte: CNET

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook