Atualizado em: 19 julho 2011

Vale a Pena – Compra Coletiva

Comer o que você mais gosta, fazer sessões de beleza, tratamentos estéticos, tomar uma cervejinha num lugar bacana, pagando bem abaixo do que na verdade vale, isso e muito mais você poderá fazer cadastrando-se em um site de compra coletiva e comprando os serviços e produtos ofertados.

publicidade:

Daí você se pergunta “Compra coletiva, vale a pena mesmo?”. Com certeza, você deve se debater com isso. Mas é tudo verdade e pode acreditar que vale a pena sim. Afinal hoje você pode sair todos os dias para um lugar, que com certeza, é um dos melhores da cidade, pagando com 90% de desconto.

Mas você também deve ter perguntado sobre os anunciantes. É… as empresas, os restaurantes, todos aqueles que anunciam no site com o preço baixíssimo, será que vale a pena pra eles também? Pode até parecer que não, mas o que acontece é que o empresário ganha na demanda, pois querendo ou não, é um jeito de fazer propagando do lugar, e as pessoas conhecendo-o por um preço baixo e gostar do lugar, com certeza ele irá indicar para alguém ou voltar para lá.

Na verdade, O que esses sites fazem é criar “superdescontos” junto com bares, restaurantes, centros de estética, cinemas, teatros, que ficam disponíveis para compra online num período de 24 horas. Há um número mínimo de compradores que deve ser atingido – o que leva um usuário ávido para concretizar esse “negócio da China” a disparar e-mails para amigos e convidá-los para participar da oferta.

Então, aproveite e se cadastre em um site que oferece ofertas na região que você mora, e pronto.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook