Atualizado em: 18 fevereiro 2013

Versão atualizada receitanet 2013

Veja como você pode ter a Versão Atualizada da Nova ReceitaNet para o ano de 2013 e tirar todas suas duvidas econômicas.
ReceitaNet

Para auxiliar ainda mais você, a Última versão do Receitanet é Atualizada.(Reprodução)

Como muitos já sabem, no inicio do ano é o momento para todos se prepararem para a declaração da receita federal, onde é necessária a declaração de todos os ganhos, gastos e bens adquiridos no decorrer de um ano, e para que isto aconteça de forma facilitada através da internet, é necessário que se tenha um programa especializado que é oferecido pelo próprio site da Receita Federal, este programa deverá ser instalado no computador do declarante, para que desta forma seja possível realizar a sua declaração de forma correta.

Atualização

Como todos os programas acabam por sofrer alterações e também atualizações, é importante que os usuários tenham atenção para verificar se a versão do programa que possuem é compatível com a que é necessária para a declaração do ano vigente, ou seja, do ano que será declarado, desta forma, iremos agora informar qual a versão, e como os usuários devem fazer para realizar a atualização do seu programa.

publicidade:

A versão atual do programa é a 1.03 Receitanet, e os usuários que já possuem o programa em seu computador podem simplesmente realizar a atualização através do site – www.receita.fazenda.gov.br – seguindo os passos informados em serviços.

Como Devo Atualizar?

Como informado anteriormente, é necessário apenas que o usuário acesse a página da Receita Federal, e se direcionar a parte de serviços, onde deverão procurar pelo programa Receitanet – Entrega da Declaração pela Internet, e deverão estar atentos as especificações inforamadas na própria página, como por exemplo: ter um computador portátil ou não que tenha compatível o processador intel-celeron/AMD – Sempron ou superior com 2.256 MB de memória RAM, espaço de 10 MB disponível em disco, possuir windows XP ou superior a este.

No caso de o seu computador obter todas as características solicitadas pela própria Receita Federal, bastará que o usuário realize a atualização, ou até mesmo que baixe o programa, lembre-se de declarar todas as informações solicitadas, assim como atentar-se de estas serem realmente veridicas e você obter condições de comprová-las.

O programa é auto explicativo, ou seja, ele é todo em português e batará que o usuário siga os passos solicitados. (Reprodução)

O programa é auto explicativo, ou seja, ele é todo em português e batará que o usuário siga os passos solicitados. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook