Atualizado em: 7 janeiro 2015

Sites e Aplicativos para Ver o Trânsito Ao Vivo

Aplicativo gratuito mostra trânsito em tempo real em câmeras e mapa que você pode saber o transito em vários bairros.
Você Sabia?
Que o LibreOffice é uma suíte de aplicativos livre multiplataforma para escritório, bem interessante.
images (7)

Graças aos aplicativos é possível ver a situação completa do trânsito em toda a região metropolitana da cidade

Na internet é possível se encontrar uma série de informações sobre condições de trânsito em tempos reais, estes que podem inclusive ser acessados em aparelhos celulares smartphones, tablets ou ainda pelo navegador de internet no próprio computador. Com isto toda a ferramenta gratuita acabam mostrando os mapas com uma condição atual existente do trânsito.

Os sites contam com indicações como por exemplo sinalizações verdes onde temos vias livres, vermelho as vias congestionadas, e também em algumas cidades existem câmeras com imagem ao vivo das ruas e também de avenidas consideradas importantes.

publicidade:



Como Utilizar os Aplicativos para ver o trânsito ao vivo

Normalmente os aplicativos poderão ser utilizados de forma gratuita em smartphones e também em tablets que contem com o sistema Android, e ainda outros dispositivos como por exemplo o iPhone, iPad e iPod touch e ainda é possível utilizar nos navegadores de internet.

Sites para ter Acesso ao Trânsito ao vivo

radar.g1.globo.com Radar Online

Através deste site o usuário encontra as condições reais do trânsito na sua cidade, visualizando através de câmeras as informações e ainda conta com a possibilidade de visualizar quais são os locais onde o trânsito está mais movimentado antes de passar pela região, ajudando ao motorista encontrar uma rota alternativa.



www.vejoaovivo.com.br – Veja ao Vivo

Através do site do Veja ao Vivo é possível se ter acesso a câmeras e informações do trânsito existentes em todo o Brasil, o site é exclusivo para esta finalidade, e ele poderá inclusive ser acessado em dispositivos como smartphones, no endereço porém é possível apenas se ver as câmeras e não o trânsito das regiões mas sim as câmeras das estradas mais conhecidas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook