Atualizado em: 10 dezembro 2010

Site Icarros – www.icarros.com.br

Se você está pensando em comprar ou vender seu carro, o site Icarros é uma ótima opção.

publicidade:

Lá você irá encontrar as melhores ofertas de um jeito prático e muito simples, basta digitar os dados necessários para efetuar a busca e eles irão lhe mostrar aqueles que melhores se encaixam no que você procura.

Se o que você quer é comprar, terá a possibilidade de fazer buscas rápidas ou detalhadas, conhecer a opinião de donos daquele carro que tanto quer comprar, além de ter um espaço do site, dedicado para ajudá-lo a saber qual o seu carro ideal, mas para isso você precisa cadastrar-se no site e dessa forma conseguirá além disso, todos os outros benefícios que a Icarros pode lhe oferecer, como por exemplo, saber quando aquele carro que você tanto quer entrou no site, comparar as ofertas de carros e receber informações e promoções do site.

Você também tem a possibilidade de vender o seu carro, anunciando-o no site, da mesma forma que para comprar, você precisará preencher os dados para que seu carro seja anunciado.

O seu anuncio poderá ter 4 fotos e nos detalhes mais 9 fotos e se precisar, poderá colocar mais informações importantes, além de você receber as propostas feitas direto no seu e-mail. S

ão várias vantagens e facilidades!

Fora isso lá você também encontra a “Tabela FIPE”, que é uma avaliação do seu carro ou do carro que deseja comprar, encontrará também o “Catálogo de 0 km” onde você busca pelo modelo e marca do carro que quer, encontra os preços e informações e muitas outras coisas.

Ainda têm a revista “Icarros”, com as melhores novidades do ramo, tudo isso para você ficar sempre antenado e por fim têm a área do revendedor, que também lhe dará a oportunidade de cadastrar-se e ficar por dentro dos novos produtos Icarros para a sua revenda.

Não perca essa oportunidade e entre agora no site do Icarros no endereço www.icarros.com.br e conheça de perto todas as vantagens deste site!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook