Atualizado em: 30 julho 2010

Site Barretos – www.independentes.com.br

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos nasceu em 1956, como o primeiro evento do gênero realizado na América Latina.

publicidade:

Desde a primeira edição, realizada embaixo de uma de lona de circo, até hoje, o evento não apenas cresceu e se solidificou como se tornou a mais importante referência cultural sertaneja do interior brasileiro.

Atualmente com repercussão internacional, compõem o Calendário Mundial de peões de todos os cantos.

Ao completar em 2005 seus 50 anos de história, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos destaca-se no cenário nacional como um dos mais antigos eventos de entretenimento, com uma história de crescimento, sucesso e projeção.

A principal idéia da diretoria para o novo site foi transformá-lo num portal, onde Os Independentes são a chave principal, seguido pelos eventos realizados.

Marcos Murta, presidente de Os Independentes, conta que o novo site permite maior facilidade de navegação e interatividade. “Queremos que o site seja uma ferramenta realmente essencial de comunicação diária não só com nosso público, mas também com o universo do rodeio mundial.”

O site será lançado na versão português, mas em breve estará disponível em inglês e espanhol.

Na mesma noite do lançamento do site www.independentes.com.br foi lançada a nova coleção Os Independentes/Barretos Motorcycle, com peças de moda feminina e masculina em camisetas, babylooks, boulooks, regatas, além de batas, coletes, ponches, bonés e uma completa linha infantil.

Também Os Independentes e o UNIFEB- Centro Universitário da Fundação Educacional de Barretos formalizarão a assinatura do convênio que prevê a ampliação da parceria entre as duas entidades, proporcionando o estágio de alunos de diversos cursos da instituição dentro do Parque do Peão entre outras ações.

No site você terá todas as informações das festas de peão com todos os detalhes, eventos e muito mais!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook