Atualizado em: 6 janeiro 2011

Site Banco Patagônia – www.bancopatagonia.com

Você já conhecia o Banco Patagônia?

publicidade:

O Banco Patagônia é um banco Argentino que hoje é o sexto maior banco nacional da Argentina, terminou o ano de 2009 com ativos de 9,8 bilhões de pesos argentinos (cerca de R$ 4,4 bilhões) e lucro de 448,8 milhões de pesos argentinos (cerca de R$ 202,7 milhões).

O banco tem 752 mil clientes, 154 agências em todas as províncias da Argentina e 2.660 funcionários.

O Banco do Brasil em 2010 adquiriu 51% do Banco Patagônia e esta compra do Banco Patagônia é mais um capítulo no processo de internacionalização do BB, o maior banco da América Latina.

O Banco Patagônia presta serviços principalmente a famílias e a pequenas e médias empresas.

Os principais acionistas do banco são da família Stuart Milne e cerca de 24% das ações do banco são negociadas em bolsa de valores.

O BB tem uma agência na capital da Argentina, Buenos Aires, desde 1960, onde trabalham 44 funcionários.

O banco tem ao todo 45 escritórios em 23 países.

O Banco Patagônia possui um compromisso fiel aos seus clientes, a construção de novos centros, a implementação de tecnologia avançada, o treinamento constante de nossos funcionários e constante inovação na variedade de produtos e serviços.

Assim, atualmente, abrangem todas as áreas de negócios e segmentos de mercado, pessoa física, jurídica, comerciantes e são líderes da posição no sistema financeiro Planos de Salário.

Estes recursos, combinados com um atendimento personalizado permite dar respostas eficazes às necessidades dos clientes, garantindo qualidade, discrição, confiabilidade, transparência e um acesso rápido e eficiente a todas as informações necessárias.

Acessem para conhecer o Banco Patagônia no endereço eletrônico www.bancopatagonia.com

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook