Atualizado em: 6 janeiro 2011

Show de Centavos – Como funciona

O Show de Centavos é um site de compras que ao mesmo tempo oferece ao cliente entretenimento e comércio eletrônico. É necessário fazer um cadastro para que possa participar deste modelo de compras. O usuário adquire novos produtos, provenientes de grandes redes varejistas, com garantia e por preços baixíssimos.

publicidade:

É um novo modelo de loja virtual, o Show de Centavos é um modelo dinâmico e bastante divertido. Possibilita ao cliente obter estes produtos por preços muito baixos daqueles praticados pelo mercado, apesar de serem novos. E para o usuário que deseja obter tais produtos é preciso ser perseverante, já que outras pessoas podem querer o mesmo produto.

O site possui patrocínio das redes Ricardo Eletro, Insinuante e City Lar. Este exemplo de comércio eletrônico surgiu na Alemanha no ano de 2005, e foi aí que o site se baseou. Atualmente, após o lançamento no Reino Unido em 2007 e em 2008 nos Estados Unidos, o site Swoopo, faz bastante sucesso.

A empresa Mercury Brasil Comunicação e Publicidade Ltda. é a operadora do site Show de Centavos, e é por meio desta que o cliente passa a aceitar os termos e condições de uso de maneira livre e espontânea.

O site funciona basicamente do seguinte modo:

A MERCURY desenvolveu sistema para venda de produtos e serviços através de comércio eletrônico via internet. O referido sistema possibilita a disputa pela compra de bens e serviços por meio de ofertas, que incrementam o valor final de compra em R$ 0,01 (um centavo de Real) por oferta.

E Quando a funcionalidade “compre agora” estiver disponível, fora a oportunidade de adquirir produto por meio da disputa por “ofertas”, desde o início da comercialização do produto/serviço até 1 (um) dia após o encerramento das “ofertas” daquele produto/serviço, é facultado ao “usuário” do “site” comprar o produto/serviço pelo “preço de venda” utilizando como parte do pagamento o valor em reais gasto na aquisição de “ofertas” despendidas na tentativa de aquisição daquele produto/serviço, até o limite previamente divulgado pelo “site”.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook