Atualizado em: 6 fevereiro 2013

Redes sociais de fotos

Uma verdadeira revolução acontece nas redes sociais desde que foi ao ar, onde a cada dia aparece coisas novas.
Você Sabia?
Que a ideia de rede social começou a ser usada há cerca de um século atrás, para designar um conjunto complexo de relações entre membros de um sistema social a diferentes dimensões, desde a interpessoal à internacional.
redes-sociais

Rede Social é uma estrutura social composta por pessoas ou organizações, conectadas por um ou vários tipos de relações

As redes sociais vêm com o objetivo de unir ainda mais as pessoas, fazendo com que você tenha amizade até mesmo com alguém que está milhares de quilômetros longe de você. Uma das primeiras formas de comunicação através da internet fora o MSN, nele você criava uma conta Hotmail e se comunicavam através do seu computador com pessoas do mundo todo.

Depois, veio o Orkut, para que você compartilhasse fotos, momentos, lembranças e também conseguisse fazer amizades, descobrisse as afinidades, tudo em um único programa, uma única rede. Hoje em dia, o Facebook é o principal site de relacionamento entre as pessoas. Isso porque através dele você compartilha fotos, pensamentos, posta suas opiniões, conversa com as pessoas que você quiser, enfim, é muito mais abrangente, rápido e divertido.

publicidade:

Redes sociais de fotos

Com o avanço do Facebook, outra rede social se propagou, é o conhecido Instagram. É possível que você veja varias fotos que, no momento que você posta no seu perfil Instagram, a mesma vai direto para a sua pagina de Facebook, tudo para manter a sua vida social bem agitada e de forma muito mais rápida. Para quem gosta de atualizar sempre o seu status, é uma ótima oportunidade e melhor do que isso, a criação da conta é totalmente gratuito. Há aplicativos para celulares Android e também Iphone. Você pode fazer de um tudo e tirar uma foto daquilo para que seus amigos online curtam e comentem.

Informação

Quem ainda não tem a sua conta é muito simples. Acesse: www.instagram.com e faça o seu cadastro. Milhares de pessoas já fazem parte dessa tendência, não fique fora dela!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook