Atualizado em: 14 julho 2010

Rádio de Pagode 24 horas

Um empreendedor, que sacou o quanto o ritmo musical pagode caiu no gosto do público, teve uma ideia visionária: lançou a rádioweb que toca pagode 24h por dia.

publicidade:

Para quem é fã do estilo vai poder contar com esta maravilhosa companhia, enquanto tiver fazendo as suas navegações pela internet.

O nome do criador da boa ideia da rádio Pagode 24 é Alexandre Coronago, que já saca de rádio pelos anos de atuação à frente da rádio Transamérica, em Salvador.

A RÁDIO

De um projeto na cabeça, em agosto de 2009, se concretiza a Rádio Pagode.

E já nasceu para ser sucesso, pois, com apenas 3 meses, mais precisamente em novembro do mesmo ano, a rádio tinha alcançado a marca de 1.000.000 de pageviews.

Mesmo sem locução ao vivo, a rádio procura sempre buscar o melhor para os seus ouvintes/internautas e para isso, tem se estruturando melhor, já que tudo está sendo feito com muita cautela porque não se esperava o estrondoso sucesso.

ARTISTAS

Todo mundo já deu uma passada, com seus grandes sucessos, na rádioweb Pagode 24 horas. Exalta Samba, Ivete Sangalo, Banda Eva e a dupla Jorge e Matheus.

Sei que deve estar pensando: mas, se é pagode 24h, o que Ivete Sangalo e Jorge e Matheus estão fazendo por lá?

Bem, a Pagode 24h é democrática e quer agradar em cheio a todos que seja por acaso estejam acessando a rádioweb se agrade do que vai ouvir e se torne um ouvinte fiel. QUEM FAZ O SOM

Quem monta a playlist desta rádio que é um fenômeno em todo o Brasil são os DJ`s virtual. Ops!

Fala-se virtual, mas na verdade, são verdadeiras feras da música que entende do que o público gosta e com isso monta os ritmos que vão tocar na rádio de 24 em 24 horas. Entre estas figuras da música baiana que dão o ar da graça na Rádio Pagode estão o Ed Samba e Ivo Ferraz, figurinhas da cidade de São Salvador que botam para quebrar neste espaço virtual que toca som 24h por dia, sem interrupções e que tem agradado e muito a todos que o acessam.

Você curte pagode?

Gosta a ponto de ouvir o dia todo, todo dia?

Então não perca tempo e acesse a Rádio Pagode.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook