Atualizado em: 11 novembro 2010

Orkut vai ser pago?


Rola na rede a conversa de que o mais visitado site do mundo e o mais cheio de usuários do Brasil, o Orkut, vai passar a ser pago. Quem quiser entrar no Orkut vai ter que pagar. No entanto, isto não passa de boatos porque a rede social que pertence ao Google a marca mais poderosa do mundo  não precisa disso.

Com esta boa notícia que continua tudo de graça tanto acessar o Orkut quanto fazer um basta continuar orkutando à vontade nesta que é a mais famosa rede social do mundo com milhões de usuários em todo o mundo.

publicidade:

E se quiser fazer o seu não tem nenhuma dificuldade para fazer o Orkut. É bem simples. Basta pedir para um amigo seu que tenha Orkut lhe mandar um convite para seu e-mail. Quando este convite chegar abra e clique no link que chegará junto com o email. Assim que clicar neste link, você  já vai entrar na página do

Orkut que vai lhe pedir algumas informações como nome, sobrenome, profissão, e pedirá para que você mesmo crie seu login e  senha. Pronto! Você já estará fazendo parte do Orkut.

Simples não!?

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook