Atualizado em: 22 agosto 2013

Lojas de Cerveja importadas na internet

Que a cerveja já era conhecida pelos antigos sumérios, egípcios, mesopotâmios e ibéricos, remontando, pelo menos, a 6000 a.C
Você Sabia?
Que foi através dos romanos que a cerveja começou a surgir na Britânia e na Gália, atualmente França e então recebeu o nome que conhecemos hoje.
images (3)

A cerveja é uma bebida produzida a partir da fermentação de cereais

O Brasileiro é conhecido no mundo inteiro por ser um apaixonado por cerveja. E o país é o quarto maior do mercado de cervejas vendidas no mundo, contando com um consumo de mais de 53,3 litros anuais por pessoa, que para se ter uma idéia somente em 2010 foram mais de 10 bilhões de litros.

O que muita gente não sabe é que a cerveja veio a ser inventada há mais de 10 mil anos onde o homem de forma acidental descobriu o processo de realização da fermentação dos grãos de cevada. Desde este processo surgiram então as primeiras bebidas alcoólicas que eram criadas em pequenas escalas. Os primeiros registros de fabricação de cerveja conta com mais de 6 mil anos e remetam aos Sumérios, o povo que vivia na região da Mesopotâmia. E durante esta época mais de 40% dos cereais eram destinados exclusivamente para as cervejarias.

publicidade:

Onde Comprar

Atualmente com toda a tecnologia que temos é possível se comprar cerveja através da internet. Uma boa alternativa de loja é a Nono Bier, o que é um site bem interessante para quem não conhece muita coisa do mundo das cervejas.

Onde cada um dos itens conta com uma descrição de composição da sua bebida e no menu ainda é possível se selecionar a cerveja por seu país. A Costi Bebidas também é uma boa alternativa para a compra de bebidas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook