Atualizado em: 19 julho 2011

Jogos Segredos do Mar – Orkut

A cada dia, o orkut se supera em novidades. São novos recursos que chegam para cativar os usuários e conquistar novos. Sempre tem algo novo surgindo, tornando a rede de relacionamentos ainda mais atraente.

Quando foi criada, pelo engenheiro turco que trabalhava na Google, a ideia era apenas fazer da rede uma forma de se comunicar com as pessoas, mas o projeto avançou e hoje é fonte de namoro, entretenimento e diversão.

publicidade:

Através do link Configurações, muitas inovações podem ser aplicadas ao perfil de um usuário do orkut. São músicas, fotos, chat (salas de bate-papo), jogos, seu time favorito, eBuddy Pucke que também foi outra novidade.
Só que agora o Orkut chega com mais uma grande novidade. É o Segredos do

Mar, um novo jogo do Orkut, que promete ser puro entretenimento como já são o Vida Rock, a Mini Fazenda, o Joga Craque e o Colheita Feliz.
O Segredos do Mar é pura aventura no mundo marinho. Puro entretenimento para quem gosta de desbravar mundos estranhos e se emaranhar em novas aventuras. Tudo bem ali, no Orkut, na tela do seu computador. O jogo

Segredos do Mar  traz a melhor experiência para criar peixes em vários oceanos exóticos.

O aplicativo do jogo é bem parecido com o Colheita Feliz, onde todos podem cooperar e crescer juntos. Para que o jogo seja sucesso garantido, essencial se  ter vários amigos do Orkut também participando da jogada.
Sai na frente da jogada aquele que aumentar o impulso de ouro no fundo do mar.

Isso se consegue fazendo com que os peixes produzam moedas mais rápido. Para aumentar o impulso de ouro se deve colocar mais decorações
O nível de segredo no fundo do mar aumenta constantemente, logo, não há um valor padrão estabelecido.O jogo se torna ainda mais divertido por ter peixinhos com ótimo senso de humor, cheio de frases engraçadas.

Por sua vez, com as combinações de espécies de peixes no fundo do oceano é possível se criar outras espécies tipo  Danubio + Nilmo = Esguio azul,  Coriac + Hermit = Cesar (sem pílula de crescimento, caso contrário só sai Hulk ou Danubio), etc.

Para se criar os peixes é bom saber que este animal possui cinco fases: Ovo – Bebê – Adolescente – Jovem – Maduro. Outro detalhe é que os peixes quando estão faminstos têm que dar comida ou remédio para eles.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook