Atualizado em: 21 outubro 2010

Guidu; guia de opiniões de serviços, produtos e empresas

publicidade:

Guidu é um guia de produtos e serviços, de lugares e empresas para usuários brasileiros. Funciona como um site social, onde os usuários postam dicas, sugestões e críticas sobre bares, restaurantes, casas noturnas, eventos, filmes, etc.

publicidade:

Assim que você visitar o site vai perceber que é algo diferencial. Vai se deparar com a divulgação de vários bares, dicas e o Top Guidus. Só entrando para entender realmente do que se trata.

O grande objetivo da rede é formar opinião sobre lugares ou tudo que acontece em uma cidade. Dado o seu tratamento participativo, a rede se forma como um excelente serviço para descobrir novos lugares antes de visitar qualquer região.

publicidade:

Se torna viciante a visita do site quando você quer saber sobre os lugares mais indicados e de tudo que você pode achar. Dá para procurar por Bares, Restaurantes, Noite e Cinema. Imagina saber que o lugar que você está indo, foi indicado por pessoas inscritas num site disputando a melhor indicação – é mais ou menos por aí. Isso parece ser interessante, não?

É claro que o alto desempenho em uma rede social como o Guidu pode elevar o sucesso de uma empresa. O número de visitas aliado à boa aceitação participativa, (comentários e indicações), é ideal para que você, como produto ou serviço, esteja em perfeita harmonia com as mídias sociais, no Guidu, você pode desenvolver esse bom relacionamento

O Guidu é um guia de entretenimento colaborativo feito por você e para quem busca explorar o melhor da cidade, com diversidade e sinceridade de opiniões, então aproveite, entre no site se inscreva e comece a fazer parte desse mundo. Assim que se cadastrar você terá o seu perfil. Depois como usuário comum, você vai poder comentar, visitar lugares e participar de modo ativo elevando seus pontos dentro da rede. Assim você se torna um verdadeiro consultor de lugares podendo até se tornar um advogado de uma marca!

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook