Atualizado em: 2 fevereiro 2014

Criar conta no Site Bom Negócio

O site Bom Negócio é um site de compra e venda e vocês poderão criar uma conta porque é muito fácil, além de gratuito e assim vender e comprar produtos diversos.
Você Sabia?
O site Bom Negócio recebe 339 mil contatos e fecha R$ 91 milhões em negócios diariamente e eles estão presentes em 26 países.
É muito fácil criar uma conta no site Bom Negócio e usufruir dele ( Foto: Divulgação)

É muito fácil criar uma conta no site Bom Negócio e usufruir dele ( Foto: Divulgação)

O Bom Negócio é um site de classificados grátis que está no mercado desde 2011 e ajudando muitas pessoas a comprar e vender bens e serviços. É um site confiável, de qualidade, rápido e muito fácil de usar já que todas as pessoas podem publicar seus anúncios para trocar, vender ou comprar algo.

O diferencial do site Bom Negócio é que ele é dividido por categorias e região o que facilita muito as negociações e caso você tenha se interessado trouxemos tudo para que você possa criar uma conta no Bom Negócio e comece a vender, trocar ou comprar coisas que desejem. É importante dizer que é um site gratuito.

publicidade:

Fazendo uma Conta no Site Bom Negócio

  1. Você deverá acessar o site Bom Negócio clicando aqui e assim que a página abrir você deverá clicar em “cadastrar.
  2. Em seguida deverá preencher o seu nome, e-mail, senha, apelido, telefone particular ou profissional, CPF, Estado e região.
  3. Depois disso você deverá inserir seu anúncio informando a categoria, título e descrição e estes dados serão revisados pelo site.
  4. Coloque fotos porque os anúncios com foto chamam muito mais atenção, seu CEP, Estado e região.
  5. Agora é ficar de olho no seu e-mail porque a qualquer momento poderá aparecer alguém interessado.
  6. Importante dizer que caso você queira comprar deve acessar o site Bom Negócio,  clicar na região que você mora em seguida buscar o que você deseja clicar no anúncio e entrar em contato.

O site oferece ferramentas bem interessantes e é comprovado que a cada 1 minuto 4 coisas são vendidas no site Bom Negócio e eles priorizam a transparência e tentam unir compradores e vendedores de uma mesma região para que possam fechar o negócio de forma mais tranquila.

Página do Site Bom Negócio

Página do site Bom Negócio ( Foto: Divulgação)

Página do site Bom Negócio ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook