Atualizado em: 17 fevereiro 2011

Conversão de Arquivos Online

Muitas vezes, limitados pela aparelhagem que possuímos e pela dos destinatários de nossos trabalhos, faz-se necessário converter arquivos de vídeo, texto, imagem e áudio para melhor adequação informacional. É possível baixar diversos programas gratuitos pela Internet através de sites ilustres, como o Baixaki.

publicidade:

Também existe a possibilidade de converter arquivos diretamente pela Internet, ou seja, sem a necessidade de baixar nada para a sua máquina. A velocidade de conversão é fantástica e, contato que você saiba onde não clicar – de forma a evitar vírus e spams – é tudo muito seguro, sem perigo de exposição de quaisquer dados necessários para cadastros ou logins. Uma ótima opção é o Zamzar. Clique aqui para conferir. São 4 passos bem rápidos e simples para você converter seu arquivo em pouquíssimo tempo! Outra ótima escolha é o DocsPal. Clique aqui para conferir, possuindo este apenas 3 passos muito fáceis.

Porém, lembre-se de tomar sempre cuidado onde você clica na Internet. Se você for menor de idade, somente acesse com supervisão adulta. A Internet é maravilhosa – repleta de informações exclusivas e inimagináveis, brincadeiras, entretenimento dos mais legais que existem, jogos das mais variadas espécies – mas cuidado com os programas digitais: eles podem estar carregando vírus ou informações adultas. O que deveria ser somente uma conversão de arquivos pode se tornar algo inapropriado.

Leonardo Telles Bigio

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook