Homem de Capricórnio

Aquela História de que o capricórnio não gosta de elogios ou é muito tímido trata-se de um mito. Eles adoram elogios apensar que não ligar para o que as pessoas falam de si próprio. Eles fingem que não gostam, mas sabe o quanto aquilo foi bom para eles, para seu ego e assim, entendem que aquele esforço que fizeram foi finalmente reconhecido. Afinal porque acham que ele é tão trabalhador e tão esforçado a ponto de ficarem horas a mais em seu serviço? Está certo que também junto de um capricorniano você é obrigada a aceitar um homem complicado por adora reclamar de tudo e vive se fazendo de explorado por todos. É um verdadeiro “chorão”. Quando ele fica sabendo que está sendo questionado pela sua capacidade na empresa é como se ouvisse dizer: “Olha o exemplo de homem que temos aqui”, que bom seria se todo fossem como ele, algum podem parecer folgados e preguiçosos, mas é muito difícil.

Eles acostumam chamar atenção como os leoninos, que se fazem ser notados por gestões e elogios extremamente exagerados durante uma situação, são quase iguais os sagitarianos que adoram ser notados nas festas e faz questão de gritar que chegou. Com sua presença sempre vista nos lugares, eles são elegantes a todo tempo e pela forma que tentar ser discretos, por isso tem todo aquele jogo de cena para exibir seus pertences. Podemos fazer uma comparação com o pavão que adora se exibir andando com as plumagens abertas. Normalmente ele procura nas pessoas com quem se relaciona mútuo companheirismo. Um ponto importante é que eles não são puxa-saco, somente admiram os vencedores e pessoas importantes para tomar experiência para si próprio. Outra coisa que eles veneram é a família isso é primordial para ele, poucos são os que levam em consideração uma devoção a mãe ou que deixam passar um natal longe dos parentes.


Nunca critique o que um capricorniano acredita em ser o ideal ou as coisas que eles dão valor, pois eles não levam em consideração sua opinião como uma provocação. Se você tem valores diferentes do dele é melhor não sonhar muito com um final feliz, raramente eles se casam com mulheres que são movidas somente pela paixão e esquecem a razão. Não são muito pacientes com certas coisas, a relação emocional sempre será analisada dia após dia e é cercado por pensamentos de medo e pessimismo. Só depois de obter a confiança são as chances de algo ficar sério e provavelmente firmar até um casamento. Mesmo que ele seja um resmungão, lembre-se ele adora reclamar e se fazer de vítima. Se ele realmente estivesse arrependido, pode ter certeza que ele já teria ido embora faz tempo, eles não são de fica mantendo situações tensas e quando se enchem, vão embora. Não há momento mais gratificante do que desfrutar de uma conquista bem sucedida, e não importa se esta foi pouco para outras pessoas, para ele nunca será em vão. Ninguém fica tão feliz e orgulhoso por ter seu primeiro carro, mesmo que seja um carro velho, seus olhos sempre vão brilhar de felicidade, pois eles adoram o simples.

É claro que não vão se contentar apenas um carro simples, mas sua alegria é como se tivesse uma Ferrari vermelha na garagem. Ele conhece os valores das coisas, e o mais importante é o valor, o suor que ele teve que derramar para conquistar seus troféus, suas coisas, seus desejos. Ele odeia fazer coisas onde envolvem risco. Possuem verdadeiro pavor em saber que pode perder suas conquistas por algo tão simples, sendo assim é todo desconfiado com algo que possa o comprometer. O ditado “é melhor um pássaro na mão do que dois voando”, se aplica muito bem nessa situação.

Celebridades Capricornianas

[galeria]

Continue vendo os signos

Signos MasculinosSignos Femininos
Homem de ÁriesMulher de Áries
Homem de TouroMulher de Touro
Homem de GêmeosMulher de Gêmeos
Homem de CâncerMulher de Câncer
Homem de LeãoMulher de Leão
Homem de VirgemMulher de Virgem
Homem de LibraMulher de Libra
Homem de EscorpiãoMulher de Escorpião
Homem de SagitárioMulher de Sagitário
Homem de CapricórnioMulher de Capricórnio
Homem de AquárioMulher de Aquário
Homem de PeixesMulher de Peixes