Atualizado em: 27 agosto 2011

Sabesp Santos - Serviços, Telefones e Endereços

A Sabesp de Santos leva a todos da cidade água tratada e saneamento básico, acompanhem as informações a respeito da Sabesp aqui com a gente
Sabesp SantosA Sabesp é a empresa responsável pelo fornecimento de água potável para vários lugares do estado de São Paulo.

Ela possui uma grande qualidade e uma rede totalmente bem montada e feita de maneira correta para atender os 364 municípios para os quais distribui a água.

Além disso, eles possuem vários serviços que fazem com que a água fique melhor, dentre os serviços estão o tratamento e coleta de esgotos além de tratar muito mais a água.

Outra coisa muito legal é que a Sabesp está tentando ampliar seus serviços e sua qualidade e para isto está atuando em outros países e estados fazendo limpeza urbana, drenagem, manejo de resíduos, entre outras coisas.

Como já falamos acima a Sabesp faz um grande serviço em todos os lugares que atua e na cidade de Santos não é diferente.

Lá eles estão fazendo um trabalho árduo e realizando tratamentos especializados para que a água seja bem tratada e utilizada, para que chegue com qualidade até a casa dos consumidores.

Lá já foram realizadas ecomobilizações, que servem para conscientizar a população, para que elas entendam a real importância da água e da sua preservação.

Outra coisa bastante interessante é que pelo site da Sabesp você pode ficar por dentro de tudo que acontece na sua região, então se você por de Santos e quiser saber o que eles estão fazendo por lá basta entrar no site e digitar a sua cidade no local indicado.

Santos é um dos municípios que são abastecidos pela Unidade de Negócios da Baixada Santista que atua da melhor maneira e que pertence a Bacia Hidrográfica da Baixada Santista.

O abastecimento de água na cidade de Santos começou há muito tempo atrás em 1897 com a empresa The City Of Santos Improvements Co. Ltd. E de lá para cá houve grandes problemas de saneamento básico e isso acarretou adoenças e dificuldades para manter a água potável para que todos pudessem utilizá-la da melhor forma.

Porém em 1905 começaram a ser desenvolvidos projetos para reestruturar a rede de esgotos e melhorar assim esta situação.

Além disso, começaram a ter captação de água das chuvas e utilizar a águas dos rios.

Sabesp SantosEntão, a partir daí a cidade de Santos começou a ser mais bem tratada na área da água e do saneamento básico, se transformando no que é hoje em dia.

Em 1975 o governo liberou a participação da Sabesp e com isso todas as empresas envolvidas se tornaram uma só e com isso realizando o belo trabalho que é feito os dias de hoje.

Então, agora que você já conheceu um pouco mais da história da Sabesp em Santos e quer saber mais sobre os serviços que ela pode lhe oferecer, não deixe de entrar no site oficial  agora mesmo

ou então entrar em contato com eles através do telefone 0800-0550195 ou então se precisar de um serviço de emergência utilize o número 195.

Se preferir eles possuem atendimento online no site, tudo isso para melhorar e facilitar ainda mais a sua vida!

Fonte: Site Sabesp


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook