Atualizado em: 4 maio 2011

Casio Assistência Técnica - Endereços

Se você tem algum produto da Cassio e está procurando assistência técnica está no lugar certo porque deixaremos aqui para vocês todas as informações necessárias. Leia a seguir!

Casio Autorizadas  A Casio é líder no mercado de calculadoras, relógios e muitos outros produtos como celulares, instrumentos musicais, câmeras, etiquetadoras, registradoras e são pioneiros nas calculadoras elétricas o que faz deles líderes em tecnologia. Eles estão presentes no mercado desde 1957 e sempre inovando em tecnologia e matéria prima de primeira qualidade. Por serem os responsáveis por muitos produtos importantes e muito procurados eles também disponibilizam assistências técnicas especializadas para que os seus inúmeros clientes fiquem satisfeitos mesmo quando seus produtos quebram.

Se algum produto da Casio apresentar algum problema é só vocês clicarem aqui e rapidamente terão acesso a diversas soluções desde perguntas mais freqüentes até localização de suporte por produto.

publicidade:

Qualquer outro lugar que vocês levarem seus produtos Casio não terá a garantia da empresa já que eles só podem se responsabilizar por assistências técnicas que recebem treinamento da fábrica e seus representantes.

No site vocês encontrarão downloads, manuais além de notícias a respeito dos lançamentos e novidades que eles sempre lançam.

Deixaremos também outras duas fontes de assistência técnica autorizada Casio e vocês poderão escolher a que for mais fácil. Todas as assistências disponibilizam os serviços para produtos que estejam na garantia ou não.

Outras Assistências

Assim vocês terão mais opções de escolhas e poderão ter o seu produto mais rapidamente arrumado e não deixar de usufruir por longo tempo.

Casio Autorizadas  Procurem sempre profissionais especializados para vocês não serem lesados e muitas vezes terem suas peças substituídas por peças que não são originais o que poderá danificar o seu aparelho.

Acesse agora mesmo e volte a usar o seu produto Casio!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook