Atualizado em: 2 julho 2012

Vacina Contra o Cigarro - Inibidor de Nicotina no Cérebro

Novo Experimento, consegue inibir a nicotina no cerebro, em estudo realizado por cientistas, em Nova York. Confira a Materia e entenda melhor, sobre essa vacina contra o cigarro.
Você Sabia?
Atualmente no mundo, são mais de 1,2 bilhões de pessoas fumantes no mundo, sendo que 12% são mulheres e 47% são de homens, que fumam.

Estudos realizados tem uma porcentagem positiva para conseguir com que a vacina iniba a nicotina no cérebro. (Divulgação)

Segundo estudos realizados em um colégio medico, em Nova York, Estados Unidos, uma vacina contra cigarro, pode Inibir a Nicotina no Cérebro, e fazer com que os fumantes não deixem de sentir alivio e prazer com seu habito de fumar. O Desafio tem sido grande, em produzir os anticorpos suficientes para conseguir impedir que a nicotina, atravesse o Cérebro.

O Estudo

Os estudos são baseados em exercitar o próprio sistema imunológico a produzir os anticorpos que vão bloquear a nicotina do cigarro. Ratos foram usados para o estudo, que teve uma redução de nicotina no cérebro de mais de 84% depois da vacinação contra o cigarro.

publicidade:

Com este numero de imunização, basta continuar a realizar os teste para saber se o índice será suficiente para um fumante conseguir abandonar o habito, e não repetir isso diversas vezes. Mas tudo tem sido realizado com detalhes e cuidado, pois quando se trata em testar em humanos, há uma certa preocupação com a segurança genéticas, que terão que ter confirmações ou respostas.

Esperança de Inibir

O professor de Genética da Universidade Inglesa em Kent, na Inglaterra, sida que é impressionante o potencial que os resultados dos estudos pode trazer ao ser humano, pois o o vicio que você já tem, é apenas fundido a vacina, que modifica o vírus e imuniza você contra a nicotina, deixando se ser um desejo seu para fumar, por ansiedade, ou qualquer outro problema que te faça mais dependente.

O Inibidor, servirá como esperança, de muitas pessoas que tentam mas não conseguem abandonar este vicio, seja com terapias, remédios e etc.

Com toda a certeza esta vacina pode revolucionar o mundo da ciência e cuidar ainda mais da saúde de quem fuma, e de pessoas que convive e fica sempre perto de fumantes, pois a fumaça soltada pela tragada, também é prejudicial ao próximo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook