Atualizado em: 16 janeiro 2011

Travesseiro Nasa é bom?

Uma boa boite de sono é fundamental para que tenhamos um dia produtivo e tranquilo. O corpo agradece bastante e esse é meio caminho andado para um bom dia.

publicidade:

Já que segundo estudos passamos em média cerca de 1/3 de nossas vidas dormindo, temos que escolher bem aonde e como iremos dormir. O problema é que a grande maioria dos brasileiros sempre se importou apenas com o colchão, esquecendo de detalhes como o lençol e, principalmente, o brasileiro.

Porém, essa é uma realidade que está mudando. Com o constante avanço tecnológico, um dos grandes causadores de frisson dos últimos tempos são os travesseiros da Nasa. Também conhecido por visco-elástico, esse é um traveisseiro de última geração! O grande diferencial é que o mesmo se adapta ao contorno e à temperatura do corpo.

Com isso, acaba facilitando a circulação sangüínea e prevenindo dores musculares; a sensação é de estar deitado com a cabeça sobre uma nuvem, pois não há pressão contrária da espuma. O mais moderno do mercado é o da Cia do Sono, que possui duas alturas e também os tratamentos Magnético e Infravermelho Longo.

Esse travesseiro surgiu durante uma série de pesquisas espaciais, daí o nome “Travesseiro da Nasa”.

Em fóruns e segundos especialistas, este travesseiro é muito bom. Ajuda bastante a correção da postura e melhora o sono.

Então, pra saber realmente se vale a pena só comprando. Você pode encontrar o mesmo em lojas do ramo.

Bons sonhos!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook