Atualizado em: 2 julho 2013

Tratamento com luz pulsada para rosácea

Se você sofre com rosácea trouxemos o tratamento com luz pulsada que tem surtido ótimos resultados!
Você Sabia?
A rosácea pode manifestar-se pela primeira vez logo na adolescência,mas o mais frequente é que se inicie entre os 40 e os 50 anos.
Tratamento com luz pulsada para rosácea ( Foto: Divulgação)

Tratamento com luz pulsada para rosácea ( Foto: Divulgação)

Trouxemos uma solução que tem surtido ótimos efeitos para quem sofre com as rosáceas que é o tratamento com luz pulsada e vocês irão ficar bem animados com as nossas informações. Para quem não sabe a rosácea é uma doença de pele que afeta a face deixando uma vermelhidão que a princípio aparece esporadicamente e depois à vermelhidão fica persistente além de vasinhos e lesões inflamatórias.

Infelizmente os médicos desconhecem as causas da rosácea e ela pode aparecer por diversos fatores como ácaros, fatores hereditários e ambientais, alterações hormonais e até alguns distúrbios.

publicidade:

Agora desde o princípio é necessário procurar um dermatologista que irá prescrever o melhor tratamento e trouxemos informações sobre a luz pulsada.

Tratamento com luz pulsada para rosácea

  • A luz pulsada é um procedimento de alta tecnologia e que trata vários problemas estéticos e algumas doenças como à rosácea através de ondas de luz.
  • O tratamento deverá ser avaliado individualmente sendo que é necessário escolher profissionais competentes que farão a avaliação de quantas sessões serão suficientes.
  • O profissional que irá prescrever o tratamento com a luz pulsada e quantas sessões será necessário será um dermatologista.
  • O tratamento não dó e é comum uma “sensação de queimação” que pode permanecer por algumas horas.
  • Nos primeiros dias pode inchar discretamente e isso passará depois do terceiro dia.
  • O médico irá prescrever compressas de chá de camomila gelado, água termal, cremes calmantes que resolverão o problema.
  • O tratamento começará a surtir resultados visíveis depois de três sessões.

Os preços de cada sessão variam de profissional e é importante que você escolha algum que tenha sido indicado para não colocar sua saúde em risco!

Não deixe de fazer tudo que o médico mandar e assim os resultados serão maravilhosos.

Tratamento com luz pulsada para rosácea ( Foto: Divulgação)

Tratamento com luz pulsada para rosácea ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook